Tenho pensado em ter você..


Eu era apaixonada demais por outra pessoa pra te notar logo de  cara. Mas um dia de repente, lá estava você, e eu te via de outro jeito.  Naquele dia eu notei teu olhinho puxado e ombros largos, percebi que o teu sorriso ainda ficava mais lindo quando sorria pra mim.
Tá, não sei se foi o meu encantamento que fantasiou, não quero parecer convencida ou iludia, mas eu via que você também me olhava... O tempo passou, eu sumi uns tempos, estava tentando ser feliz. Quando voltei você ainda estava lá, ainda mais radiante, com os braços fortes que me pegavam vez ou outra com alguma brincadeira. Eu vi que você logo conseguiu dar um jeito de saber como meu coração estava e eu, é claro fiz questão de me mostrar Free.
Tudo bem eu não estou apaixonada, não é isso... mas é que depois de tudo (ou desse quase nada que pra mim pareceu muito) e principalmente depois que eu senti teu cheiro, eu só queria que as segundas e quartas passassem mais devagar e que eu pudesse mais calmamente, sem golpes e disfarces, deitar no teu ombro me sentindo satisfeita completa e protegida.
 Tenho fantasias com teu corpo molhado contra o meu... Você que eu nem sei o nome, que não sei de onde veio ou se tem alguém. Só sei que é Neto de alguém, tem um peitoral lindo e cheira melhor que ninguém... 

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates