Sentindo a mudança mais uma vez..

"Eu quero dizer agora, o oposto do que eu disse antes.. Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante..."  Metamorfose Ambulante - Raul Seixas
Eu penso vários textos, sobre o passado, sobre o que aprendi e o  que ainda quero saber. Mas não estou mais conseguindo coloca-los pra fora. Não sei que já falei isso aqui, mas é que o meu pensamento corre em prosa e as  vezes até em verso e antigamente não era necessário força alguma pra que esses pensamentos passassem para o papel tal e qual ou mais bonito que a ideia inicial.
É como se as complicações já tão complexas que não seriam interessantes de serem lidas ou se, por outro lado outras eu achasse bobas demais. Estou achando o "Se é loucura então melhor nem ter razão" não condiz mais comigo. Tal vez eu esteja mudando mais uma vez e ainda não sei bem como mostrar-me. 
Como se a metamorfose estivesse exatamente no meio, quando a borboleta ainda não abriu assas e os pedaços casulo, que ainda lembram a lagarta, ainda estão presos a mim.
Ainda pode ser cedo para dizer "Adeus" ou "Tudo acabou", já que ainda hoje tenho lapsos de infantilidade que me lembram os 7 anos mimados da minha vida, então provavelmente essa minha adolescência tão longa e doce me acompanhará ainda por muito tempo, queira Deus que por uma vida inteira. E eu sim me  apaixonarei denovo e terei pensamentos impulsivos, seja por outros ou pelo mesmo no decorrer dos anos e será aqui que despejarei todo esse sentimento.
 Mas o fato é que essa mudança, esse abandono já vinha acontecendo, o "Meu mundo é um moinho" já esta aí há algum tempo, porque já estava querendo escrever outras coisas  que não cabiam aqui. O caminho é longo, sacrificado, mas a estrada geralmente é linda!!! Vou indo... Foi sempre muito bom está por aqui, até nos piores momentos (acho que principalmente neles).

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates