Felicidade asiática


Outro dia, num dia comum enquanto voltava para casa, cruzei com uma garota de feições asiáticas. Ela vinha saltitante, com um sorriso lindo no rosto. Como se algo que ela muito almejasse tivesse acontecido, mas não uma surpresa, sabe? Era tipo uma satisfação! Vinha ela com um óculos meio "nerd" e uma pasta vermelha numa das mãos, a outra mão estava de punho fechado e fazia um movimento de puxar o braço para trás, como se dissesse: "Yes!".
Talvez estivesse saindo de uma entrevista de emprego, ou tivesse tirado uma boa nota naquela matéria terrível - hidráulica? -, ou, quem sabe recebera um convite daquele carinha que ela taaaanto queria. Eu nunca vou saber! Mesmo assim sorri junto com ela, cheguei em casa com aquela felicidade incipiente e ainda com um sorriso no rosto, meu marido sorriu para mim ao me ver sorrindo e de tão animados chamamos alguns amigos a noite e sorrimos todos juntos.
Sempre fio maravilhada com o poder de um sorriso e com a simplicidade que é ser feliz! E nesse momento só desejo que VOCÊ ao ler esse texto esteja sorrindo, assim como eu estou agora ao escreve-lo!

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates