De repente 30, estrelado por Mayara Mader


         Por que é tão difícil pra uma mulher fazer 30 anos? (pelo menos pra maioria) Pra mim parece claro! Por todas as cobranças que pesam sobre uma mulher de 30. Já casou? Teve filhos? Oh! Não vá depender de marido! Já é formada? Está em forma?Porque depois dos 30, já sabe, né? Que saco!
         Quando eu tinha 15 anos,tinha uma imaginação bem fértil e os 30, pra mim, era um sonho já palpável! Eu já sabia como seria: Um sucesso! hahahahaha Sim, eu fiz uma porção de coisas que imaginei naquela época, porque sou determinada e infinitamente abençoada, mas outra infinidade ficou pelo caminho. Não tenho os bens materiais que imaginei  e estou uns 20 kg acima do peso, mas posso dize que estou muito orgulhosa de mim.
         Tenho amigos de uma vida inteira, digo "eu te amo" pra minha família sem medo e ouço na mesma proporção, o que mais eu podeira querer? Na verdade, muita coisa! Eu quero muito mais. E parece que agora, ao chegar nessa data, como um marco divisor, me ronda a cabeça a pergunta: E agora? É como se eu tivesse chegado na hora da virada, a hora de começar a colher. Sim, dá um medo danado.


"Se eu soubesse antes o que sei agora erraria tudo exatamente igual"
Engenheiros do Hawaii.

Rapte-me camaleoa...





Aquela maquiagem que eu faço pra ficar linda, sem parecer que eu estou muito maquiada... Ao som de Caetano. Com, base, pó compacto (um da minha cor e um mais escuro), "corretivo", gloss, delineador, mascara de cílios e cílios postiços de imã!!! Já ouviu falar nesse cílio? Depois vou fazer um vídeo só falando dele.

Espero que gostem.

Em todas as redes: @mayaramader
 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates