Itapipoca


Momentos inesquecíveis, 
pessoas indispensáveis, 
lugares indescritíveis!

Felicidade, a nossa companheira. 
Nossa fuga é da monotonia.
Viver e amar, junto sempre é melhor.

A gente se completa mesmo!
Mesmo eu me sentindo.
A Joyce fazendo birra.
A Camila sendo chata.
O Grazian mais chato ainda.
O João Paulo falando pouco.
O Kairo fugindo.
E a polícia baixando o som.

Com tudo isso foi perfeito!


Itapipoca é sempre assim...

Queria nunca parar

"A minha vida,
Eu preciso mudar todo dia
Pra escapar da rotina
Dos meus desejos por seus beijos.
Os meus sonhos
Eu procuro acordar
E perseguir meus sonhos,
Mas a realidade que vem depois
Não é bem aquela que planejei."

Tão estranho o que estou sentindo agora. Parece um tipo de deprê, depois de uma grande farra. Uma onda de melancolia. Não queria que tivesse acabado. Eu quero mais! Sempre quero mais. Queria nunca parar, estar sempre a mil. Porque quando paro parece que tudo deixa de fazer sentido.

Meu corpo está cansado, todos os meus músculos doem. Minha mente está cansada e a cabeça dói. Meus pés cortados, o cabelo pro alto e a pele queimada. Só o coração, ele não cansa! Mas mesmo assim dói. E eu nem sei o por quê.

Em 10 dias vi mais lugares do que muita gente só conhece numa vida inteira. Conheci pessoas, causei polémica, marquei uma história. E ainda assim queria mais!

O amor me persegue, mas ainda não decidi se fui eu que inventei. Acho que não quero saber, porque nesse dia vou ter a certeza de que posso acabar tudo, assim, num estalar de dedos e  não quero que seja agora!

Sempre carrego marcas, acho que por ter vaga memória. Ruim pra mim é pensar que um dia estarei irreconhecível de tantas marcas para o tanto de coisas que pretendo viver e lugares que pretendo conhecer. Tenha sido na praia, no sertão ou na serra eu me senti feliz.



Itapipoca, férias de 2008.




Tentando..

Hoje....

"..Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível..."

Adriana Britto

2008
Várias formas de ser o que sempre sou!!!

Num balanço do ano de 2007 que está se despedindo, vejo o quanto um ano é mtooooooooo (FIZ TANTA COISA) e tão pouco se comparar com tudo que vivi e que ainda pretendo! Coisas de mais aconteceram, difícil é começar!!!

Entrei o ano na Beira Mar, diversão total com minhas amigas e família, podia ser mais perfeito??? (tal vez um amor?) Naquele momento tinha tudo que precisava e decidia não mais amar, ser só ou pelo menos só por mim e olhe q consegui, por algum tempo! :)

Deixei passar paixão que me fez mal mas o amor antigo ficou, ainda confuso, mas ficou... Fortaleci laços de amizade! E os que eram frouxos desataram... Melhor não podia ser. Amor antigo que permanecia se tornou fraterno e continua hoje o que prova que sempre foi verdadeiro...

Turma 2006.1 está cada vez mais unida. Algumas intrusinhas da eng. de alimentos, outras do CC (Conj. Ceará), mas tudo bem, vai, fazem parte da turma!!!rs... moooooow!

Amigos de infância namoradinhos de anel de chiclete que bom que estamos de volta, juntos a uns 18 anos... Complicação nem tão fácil de entender... Bom! Muito bom enquanto durou. Mas fazer o que? "viva a reciprocidade". 

Minha linda alma gêmea, prima, irmã e amiga, o mundo é nosso! A Ana Júlia nasceu, pra me matar de ciúmes.. Blicandu amoreee... E a Júlia foi concebida e estou uma mocinha vou ser Diiiiinda, nem posso mais morrer..kkkkk Duas princesas Júlias!!! :)

O interessante é que o ano é uma marcação de tempo criada pelos homens que não devia ter sentido algum, mas quanto mais chaga o fim mais as coisas vão se ajeitando e tendo uma finalização seja boa ou ruim. Parece ter o proposito de que tudo esteja pronto para o recomeço no ano novo que está chegando, para que possamos continuar felizes nos acertos e tentar acertar no que foi errado acho isso super difícil... Parece que tenho uma facilidade em continuar errando...rsrsrsr

Minha vida passou por Messejana, Itapajé, Curú, QC (Quintino Cunha), CC (Conj. Ceará), AB (Antonio Bezerra), Auto do Bode, Barra do Ceará, Sobral, Morro Branco, Iguape, Araturí, Pacheco, Icaraí, Paracuru! Ufa! Sei nem se esqueci algum...

Dessa vez quero PAZ... AMOR (não adianta fugir, acho que nasci pra amar) e DINHEIROOOOOOOOOOO.. Porque a liseira tá foda!

No mais, coisas boas e ruins como acontece com todos! Incrível é que eu não tenho tantas lembranças das partes ruins, pra mim tudo tem saldo positivo!!!

Acho que é porque SOU FELIZ! E vivo tentando fazer o melhor pra mim e pras pessoas que amo....

2008...Alguém me segureeeeeeeeeeee.. =P

**Sempre me reinventando sem deixar de ser EU**
 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates