Dia bom...
Às vezes bate uma tristeza do nada, ou por tudo.
Ultimamente não tenho sentido isso por motivos totalmente meus. Minha vida tá massa, tô super feliz!!! Amando… (Porque isso, pra mim, tem sempre que ser um parâmetro? — comentário inserido em 09/04/11)
Só que o mundo não vive em função da minha felicidade e, ao mesmo tempo em que tudo pra mim está bem, amigas estão tristes e coisas ruins acontecem ao meu redor. É bem estranho lidar com isso. Me irrito por não poder fazer todos que amo felizes.
Engraçado… escrevo mais e melhor quando algo não vai bem, sendo muito raro um momento como esse. Vou começar a trabalhar a inspiração da felicidade… rs
E que todos vivam, pelo menos uma vez na vida, a felicidade de realmente viver. Não tenho tido muita emoção, mas por enquanto isso não tem me feito falta. Coisa rara, momento novo.
Viver é sempre melhor que sonhar!
Descobri que não sou uma princesa de contos de fadas.
Descobri o ser humano sensível e forte que sou.
Descobri que posso me permitir o luxo de não ser perfeita: de ter fraquezas, de me enganar, de fazer coisas indevidas, de ser diferente, de dizer sim ou não, de não corresponder às expectativas dos outros…
E, cada vez menos, me preocupar com isso.
Nunca fui tão livre e consciente da minha existência como agora. Nunca me senti tão protagonista da minha vida e nunca desfrutei tanto cada momento.
Quando me olho no espelho e procuro quem fui, sorrio para aquela que sou.
Me alegro com o caminho andado, assumo minhas contradições.
E, o mais importante, gosto de mim!
E sou muito, muito feliz!

