Iupeeee! o/

Há tempos venho pensando no abandono dos meus blogs e hoje ao arrumar minhas coisas, aproveitando o feriado, achei vários textos, espalhados por cadernos, agenda, entre uma anotação e outra dessa minha vida que anda tão corrida. E eu fiquei muito feliz, porque notei que não estou parando de escrever, as coisas só estão um pouquinho bagunçadas... Eu amo escrever, tal vez isso seja o que tenha me salvado de tantas dores e desesperos, ou que tenha me trazido de volta diante de tantos deslumbres!!! É bom saber que o melhor de mim ainda não se foi, mesmo depois de tudo!

Prometo voltar logo...

Por favor surpreenda-me!

Cof, cof.. rum, rum..
Com a sua licença, eu poderia troca umas palavrinha com você? 
Perguntas bobas, simples de alguém que não quer mais temer.

Eu ainda acredito!


 
A felicidade é mais simples do que se possa imaginar... e cada dia isso fia mais claro pra mim. È não implicar, é  amar "porque sim" e não esperando algo em troca.
Ser feliz é fiar triste e mesmo assim saber que é só um momento e que se tiver paciência (e eu mais tudo sei que não é fácil) tudo vai voltar a seu lugar.
O que se constrói  com amor, permanece nele apesar de tudo...




Beirando a loucura

O Diazepam começa a fazer efeito... o filme que estou assistindo fala mais de tristeza do que a tristeza que eu vivo agora e eu só consigo pensar que se você entrasse agora por aquela porta e dissesse aos gritos o quanto me ama eu te beijaria... e o óbvio seria que tudo ficasse bem.
Mesmo assim eu iria ser eu em outro lugar, iria escrever dezenas de textos sobre a minha insatisfação com a tua distância e ainda assim eu seria mais feliz.. Só que... o que? 
Não sei mais muito bem o que estou dizendo, mas ainda consigo pensar exatamente no que quero. As horas que passam realmente me convencem de que nada passa de nada! 
 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates