Viver é melhor que sonhar!

“Descobri que não sou uma princesa de contos de fads...
Descobri o ser humano sensível e forte que sou...
Descobri que posso me permitir o luxo de não ser perfeita; de ter fraquezas; de me enganar; de fazer coisas indevidas; de ser diferente; de dizer sim ou não; de não corresponder às expectativas dos outros....
E, cada vez menos, me preocupar com isso...
Nunca fui tão livre e consciente da minha existência como agora... Nunca me senti tão protagonista da minha vida e nunca desfrutei tanto cada momento...
Quando me olho no espelho e procuro quem fui… Sorrio àquela que sou…
Me alegro do caminho andado; assumo minhas contradições...
E, o mais importante, gosto de mim!!!
E sou muito, muito feliz!!!”

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates