Meu aniversario está chegando...

Meu aniversario está chegando... Será um dia comum e vazio, uma segunda-feira daquelas chatas de começo de mês com contas pra pagar e planejamentos a fazer, mas ainda assim será meu aniversário.
Imagino que as minhas amigas tentarão me animar e até podem fazer festa surpresa e eu vou brincar e sorrir de volta, claro, eu adoro a presença delas e me sinto bem por que elas se importam. Mas a verdade mesmo é que eu não me importo tanto assim, não mais.
Em uma segunda-feira qualquer algumas vezes choro, mas essa provavelmente me fará chorar um pouquinho mais. Apesar de achar que a cada aniversario fico mais velha (obvio) não é isso que me aflige, na verdade me anima, pois sei que consegui vencer mais um ano, mesmo com todos e tantos erros. O que me inquieta na verdade e a ausência, do meu amor, da minha mãe, da minha vó, do meu vô, do meu tio e tia e dos meus sonhos realizados.
Nesse momento eu choro de saudade e tomara chorar tudo que tenho de lágrimas até que na bendita segunda-feira eu não as tenha mais pra chorar e com isso não frustre os que ainda restam perto de mim e que tentam me amar, assim chorona, briguenta, a flor-da-pele.

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates