Quantas tardes nós passamos de bobeira... Para mim bastavam teu sorriso e abraço. Trocamos músicas e versos, entre teu riso e minhas lagrimas. Esses últimos dias não eu consigo não pensar em você, isso tem sido um tormento.
Penso que bom seria mais uma vez eu notar que falava em mim antes da minha chegada ou que lavou o cabelo só pra me agradar.
Que bom seria de novo, nem uma vez apenas, aquela noite na praia tomando banho de calça jeans, rolando na areia e sentindo teu beijo.
E ainda mesmo só por mais uma vez que descobríssemos aquela lagoa azul e tomássemos banho de bica. No sol de rachar ou a lua cheia.
Seria muito bom, nem que por apenas mais uma tarde de novo eu voltasse a ser tua princesa e você meu enigma favorito.
Bom mesmo seria se pelo menos por mais uma vez voltássemos a ser só eu e você. Como quando sua presença costumava me deixar em paz, seu abraço me fazia pensar em coisas boas e seu sorriso inspirava meus mais belos textos.
Quem sabe um dia nem que remoto, possamos de novo ter mais uma daquelas conversas que me faziam inventar planos infalíveis de fuga naquelas nossas tardes de bobeira em que você se tornou “sempre” em minha vida.
"O amor fez parte de tudo que no guiou, na inocêcia cega, no risco das palavras e até no risco da palavra amor.."
4 ...:
Cara, essas coisas de amor estão me deixando mal. =/ mas seu texto é super fofo... e voce escreve muito bem :))) [ja falei, ne?]
beijo!
Já falou sim... mas eu ador! É tão bom... =D
O que está havendo??? Amar é sempre tão bom... Ne sepre, neh? usaushuah'
[ "Minha mensagem então é essa: - Calem a boca, nordestinos!" ]
Olha lá na minha pagina... =*
Já li e Puts! Fiquei emocionada.. =D
Leiam também:
http://mfrank-ppe.blogspot.com/2010/11/calem-boca-nordestinos-por-jose-barbosa.html
Postar um comentário