Confiança...

Talvez eu seja ingênua demais mesmo... Eu sei que é ridículo eu mesma está falando isso, mas é. Eu sempre confio, sempre! sabe quelas pessoas que ninguém dá crédito, aquelas que todo mundo diz : "Esse aí é conhecido", pois é.. Eu sempre acredito.
Eu aprendi a acreditar no que as pessoas dizem, se você disser que me ama e que quer construir uma vida comigo, eu vou acreditar. Não sei porque! Meu pai disse isso a minha mãe e no entanto a TRAIU desde o princípio. Mesmo assim eu sempre acreditei no príncipe encantado.
Se  você disser que vem me buscar em um determinada hora eu estarei lhe esperando pelo menos 5 min antes da hora marcada. Não sei por que. Se já tantas vezes quando criança esperei minha mãe ir me buscar na casa dos primos e NUNCA ir. Mesmo assim da próxima vez eu sempre dizia: "Dessa vez ela vem".
Por que eu não desconfio, se eu já senti tantas dores meu Deus? Estou em prantos pra dizer aqui que perdoei uma vez, desisti outra, e retomei tentando com todas as minhas foças colar o caquinhos pra que a colagem fosse quase imperceptível e eu consegui. Confiei, me entreguei, passei por cima de tudo que a razão podia me dizer. E pra que? Pra você machucar mais uma vez exatamente igual.  
Tá doendo tanto que só as lágrimas e a palavras pra me ajudarem a derramar essa dor. Pra ver se passa mais rápido. Eu gostaria de sumir nesse momento, mas já que não dá, vou tentar  te esquecer.

Imensa vontade de ouvir Chico Buarque... 
Não se preocupem não tenho o costume de cortar os pulsos.

4 ...:

MaahLuh disse...

Triste....

Mayara Mader disse...

Demais...

Tábita Cavalcante disse...

Tu escreve bem.. é tão real que eu fiquei angustiada aqui! OMG

Mayara Mader disse...

Porque tu veio exatamente nesse texto??? Chega eu senti de novo quando li..
E o que eu fiz Tabi? Mais um vez eu acreditei, e sabe de uma coisa? Mesmo que eu quebre a cara de novo e acabe mais uma vez aos prantos ouvindo Leoni ou Chica, acho que dessa vez valeu a pena. Estou mto feliz!!!!

Postar um comentário

 
Copyright 2009 "Se é loucura, então melhor nem ter razão..." All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates