Meu Rockstar!



-->
Eu te vi pelo espelho do banheiro do bar -embriagada.. e me lembrou Engenheiros..rsrs-, de mãos dadas com a mulher que está ao seu lado sempre. A sua mulher. E eu não pensei no quanto te amo, mas sim em que exato memento você deixou de me amar. Você sabe do meu egoísmo.. Mas me diz quando foi mesmo que o abrir da geladeira deixou de existir?
Sabe eu ainda vejo no teu olhar um brilho diferente quanto chego, mesmo quando  você se esforça ao máximo pra esconder. Eu sei que você coloca Lulu Santos pra toca e não é coincidência, ou quando coloca “Timidez” ou "Dezesseis" nos dias mais tristes. Eu vejo.E os nossos amigos também vêem, me dizem e mesmo assim eu finjo pra você e pra eles que tudo já passou e que não passou de um tudo, quase nada de criança.
E não me importa que hoje você seja um senhor pai de família, com seu prospero negócio em uma cidadezinha pacata e eu, aaah e eu não tenha passado de uma adulta que continua escrevendo em blogs as mesmas coisas infantis. O importante é que nos meus olhos você ainda é o meu Rockstar favorito e eu ainda sou a menina sonhadora dos teu olhos.

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 "Se é loucura, então melhor nem ter razão..." All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates