"...Eu não queria ir assim tão triste, triste... Vem dizer adeus ao que restou de quem um dia foi feliz..." Los |
Sou uma pessoa sonhadora, acredito nas pessoas, mas geralmente isso tudo vem com um dose de realidade. Não tenho a vida perfeita – mas que tem não é – mas posso dizer com a clareza de quem tá vivendo aqui , a minha vida é muito boa.
Então porque essas ondas de tristeza profunda? Gente, falo sério, de chorar soluçando e me sentindo perdida, simplesmente porque não deu certo pagar uma conta ou porque meu namorado não quis assistir um filme qualquer comigo. Tenho certeza isso não tá certo.
Já fiz análise, já pensei em tomar calmante... Mas não quero assim. Consigo ver que não está certo, consigo pensar em saídas e em “Pôxa! Parô, ne? Vamo ser feliz que é melhor..”, mas tem horas que o entalo na garganta é tão grande que não consigo segurar e tudo se derrama.
Sou muito sensível pra algumas coisas e nem pisco para outras, tenho uma sede imensa de ser feliz, mas essa tristeza terrível não quer parar de me perseguir.. Sou ansiosa, isso é um fatão!!! Fico tonta e tenho crises de tosse quando nervosa, o que resulta em vomito. Se fico com raiva, chorooo. Alguém tem um diagnostico pra mim? Por favor? Pleaaase!!!
0 ...:
Postar um comentário