Cabeça que gira, coração pra explodir..

Não sei mais escrever, estou enferrujada... Tem tempos que me ocupo em estudar, em arrumar uma casa, em construir outra, em pensar em ter ou não um filho. Faz tempo que penso mais no futuro de pequenas criaturas que nem conheço que no meu. Tem tempo que amo as vezes alguém que me ama de vez em quando.... e que me faz perder o sono "mirabolando" o porque de estar tão chato. Mesmo assim eu vou tentar com todas as forças escrever o melhor, ou o pior, pois já que só sei escrever o que sinto e não estou me sentindo tão bem assim, não há de sair nada feliz.
Estou cansada de fingir que esqueci o passado, que cresci mais do que a minha idade, cansada de aceitar passivamente essa vida calma. Pôxa, a quem você está enganando Mayara Mader, você não é calma. Dentro dessa vida de metódica que você sempre escolhe se encondem explosivos que estão a ponto de ir pelos ares. Estou a fim de gritar músicas no ultimo volume e de andar por lugares que nunca vi, estou querendo um amor do meu lado, mas eu só escuto a tv, só ando pela casa e você já não me ama, você ama qualquer pessoa que imaginou que eu seria, mas não a mim.
Olow tem alguém em Marte que me leve daqui? Preciso partir, experimentar uma gravidade em que minha cabeça não gire e uma pressão que não faça meu coração explodir. Algum lugar que não tenha o reveillon de 2011, tetos vermelhos e som do mar, um lugar que não tenha a chatice ininterrupta que me me espera de tempos em tempos  ao regresso, a desconfiança sem proposito e a falta de credibilidade.
É informação demais, são mudanças demais, para alguém tão pouco preparado para tais circunstâncias. É um tal de "estar-se preso por vontade" ridículo. Ingrato e incompreendido. É um saudade do que não foi que não da pra entender, do que seria até pior caso fosse, eu sei disso. A vida joga sujo demais para as minhas expectativas, pro meu mdo limpo de lidar com as cartas marcadas. E o pior, ou melhor, é que eu sei que tudo pode ser melhor do que o que deixamos ir. "Depende de nos" e prefiro sempre acreditar que sim.

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 "Se é loucura, então melhor nem ter razão..." All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates