Escolho você todos os dias...

Essa não é a vida que eu queria, mas sem sombra de duvidas é a vida que eu escolhi... E por que?.
A vida e o amor te colocam contra a parede e você tem que decidir, cedo ou tarde de qualquer maneira vai ter que decidir... E eu escolhi você. Com todos os defeitos e dificuldades de convivência, com toda a sua teimosia e manias. Não pense que eu precisava disso. Na verdade eu precisava viajar, ter um amor lindo e mágico a cada mês... e com isso escrever, escrever e escrever... A cada novo amor, a cada nova decepção que eu forjasse  ou a cada cidade nova que eu chegasse. Era disso que eu necessitava. Não de você.
Você eu escolhi. Loucamente, contra todos os meus sonhos de liberdade. Escolhi. Decidi ficar e construir uma casa, plantar uma arvore, ter um filho e, quem sabe, se desse tempo entre fazer o seu almoço, levar a criança pro colégio, limpar o cocô do cachorro e ter uma vida profissional... Quem sabe! No meio de tudo isso eu escrevesse um livro.
Não sei por que fiz essa escolha tão maluca! Não sei por que não consigo mais escrever, não sei como consigo ficar ...Com todos os contras que existem na minha cabeça mais que maluca, mas é como dizem, "O amor tem razões que a própria razão desconhece"... E sem dúvida alguma o amor é a maior razão pra me fazer ainda estar aqui, somado ao seu sorriso, ao seu abraço e ao seu amor. Eu ainda poderia ir, mas ainda assim prefiro você.

"Nobody said it was easy..."



0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 "Se é loucura, então melhor nem ter razão..." All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates