O que eu espero desse amor...


Acabe de ler um texto de José Rodriques, que fala que "o declínio do afeto começa no desprezo pelas coisas pequenas". É um texto superficial sobre o assunto, apenas sugere que o leitor pense nisso. E um paragrafo me fez pensar no que eu sinto, no que quero e no que espero do meu "Sim" mais verdadeiro.


    "Ainda é e sempre será importante não reprimir o impulso de falar com o outro sobre o brilho no olhar, sobre o sabor do beijo, sobre a sensação confortável de uma mão aquecendo a outra numa noite fria na volta pra casa ou sobre o prazer de dividir o cobertor no sofá em tarde de chuva."



Eu pareço infantil muitas vezes e até fico meio envergonhada com coisas que digo espontaneamente que geram olhares surpresos, desaprovadores ou até debochados. Coisas como mostrar minha tatuagem nova a quem quer que fosse, como se fosse um brinquedo novo que queria a muito tempo e enfim ganhei e quero mostrar ao mundo. Ou quando digo que gosto mais de cheiro de gente do que de perfume francês.  Eu digo o que sinto porque sou o que sinto. E muitas vezes pensei em tentar se diferente, mas daí eu lembrei de como as crianças são amáveis exatamente por dizerem o que estão pensando e sorrirem sem motivo aparente...
E é dessa mesma forma que levo meu relacionamento, que diferente de muitos, não é uma instituição ou empresa, é amor e companheirismo. Perfeito? Nada disso, porque se fosse, não seria real... Ao contrario do perfeito, é cheio de questões que são colocadas a mesa todos os dias. E assim tem sido a coisa melhor que eu já vivi. 

Então quando deito na minha redinha para sentir o vento da janela e escutar Belchior pra pensar na, vida, no que tenho feito hoje e no que ainda quero pra nós dois eu espero mudar de ideia todos os dias mas nunca mudar a essência do meu amor e admiração por ele.
Espero ficar velhinha e ainda fazer carinho com os pés. Dar rodadinhas e mandar beijos em frente ao carro enquanto meu amor espera eu sair da frente para estacionar o carro.. 
Espero dar bom dia com a mesma intensidade e sempre me atrasar 5 minutos se eu tiver que gastar esse tempo sentido seu cheiro de manhã antes de sair para o trabalho.
Espero nunca perder uma chance de dizer o quanto acho ele lindo e cheiroso e em como eu sou feliz por poder contar com ele. E fazer a mesma cara de criança que ganhou o melhor presente de natal quando ele diz: Vamos comer pizza Hut? 

E principalmente, espero conseguir sempre deixar vivo esse amor pelas pequenas coisas do dia a dia que são só nossas...


"Quero viajar no teu céu, pode ser no teu inferno. Viver a divina comédia humana onde nada é eterno..." Bel <3 div="">

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates