Fiz 30 anos e nem doeu

Eu tinha um medo danado de fazer trinta anos... mas não era o fazer exatamente. Era chegar nos trinta e não ter feito nada, não ter construído nada, não está em forma, sei lá... tinha medo de ser um fracasso. Mas tem uma coisa que a gente não se dá conta no caminho da vida. Tudo vai se resinificando. 
O sucesso agora não é igual ao que eu imaginava quando tinha 20 anos. Eu pensava: "Com trinta vou ter dinheiro, um carro e uma casa. Vou trabalhar pra caramba e viajar o mundo". hahaha Sim, é engraçado. Da onde que uma pessoa que trabalha muito tem tempo pra viajar e onde já se viu alguém que não trabalha ter dinheiro para isso? Aquele eterno paradoxo. Eu queria ter tudo e tinha certeza que teria. O mais louco é que com o passar dos anos o sucesso foi deixando de ter o sentido do ter e passou a ser o sentido do ser. Sabe como é? Ser feliz. 
Fiz trinta anos: "Não tenho carro, não tenho teto e se ficar comigo é porque gosta" hahahaha, mas sabe o que eu tenho? Paz! Amor! Verdade! Fazer trinta anos não dói, e sim, essa é a idade do sucesso! Tenho um companheiro maravilhoso, uma família extraordinária e amigos surpreendentes. Estou convicta de que não existe forma mais preciosa se ser bem sucedido do que ter o amor deles todos os dias, perto ou longe. Que venham os "enta"...

1 ...:

Anônimo disse...

Muito bom

Postar um comentário

 
Copyright 2009 "Se é loucura, então melhor nem ter razão..." All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates