Queria nunca parar

"A minha vida,
Eu preciso mudar todo dia
Pra escapar da rotina
Dos meus desejos por seus beijos.
Os meus sonhos
Eu procuro acordar
E perseguir meus sonhos,
Mas a realidade que vem depois
Não é bem aquela que planejei."

Tão estranho o que estou sentindo agora. Parece um tipo de deprê, depois de uma grande farra. Uma onda de melancolia. Não queria que tivesse acabado. Eu quero mais! Sempre quero mais. Queria nunca parar, estar sempre a mil. Porque quando paro parece que tudo deixa de fazer sentido.
Meu corpo etá cansado, todos os meus músculos doem. Minha mente está cansada e a cabeça doi. Meus pés cortados, o cabelo pro alto e a pele queimada. Mas o coração não cansa! Mas mesmo assim doi. E eu nem sei o por quê.
Em 10 dias vi mais lugares do que muita gente só conhece numa vida inteira. Conheci pessoas, causei polémica, marquei uma história. E ainda assim queria mais! O amor me persegue, mas ainda não decidi se fui eu que inventei, porque nesse dia vou saber que posso acabar tudo, assim, num estalar de dedos e  não quero que seja agora!
Sempre carrego marcas, acho que por ter vaga memória. Ruim pra mim é pensar que um dia estarei irreconhecível de tantas marcas para o tanto de coisas que pretendo viver e lugares que pretendo conhecer. Tenha sido na praia, no sertão ou na serra eu me senti feliz.




0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 "Se é loucura, então melhor nem ter razão..." All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates