Tentando..

Hoje....
"..Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim...Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível..."
Adriana Britto

*2008*
Várias formas de ser o que sempre sou!!!

Num balanço do ano que está passando vejo o quanto um ano é mtooooooooo(FIZ TANTA COISA) e tão pouco se comparar com tudo que vivi e que ainda pretendo! Coisas de mais aconteceram, difícil é começar!!!
Entrei o ano na Beira Mar, diversão total com minhas amigas e família, podia ser mais perfeito??? (tal vez um amor) Naquele momento tinha tudo que precisava e decidia não mais amar, ser só ou pelo menos só por mim e olhe q consegui, por algum tempo! :)
Deixei passar paixão que me fez mal mas o amor antigo ficou, ainda confuso, mas ficou...
Fortaleci laços de amizade! E os que eram frouxos desataram...
Melhor não podia ser. Amor antigo que permanecia se tornou fraterno e continua hoje o que prova que sempre foi verdadeiro...
Turma 2006.1 cada vez mais unida..algumas intruzinhas da alimentos outras do CC (Conj.Ceará), mas tudo bem vai fazem parte da turma!!!rs... moooooow!
Amigos de infância namoradinhos de anel de chiclete que bom que estamos de volta, juntos a uns 18 anos...
Complicação nem tão fãcil de entender...Bom! Muito bom enquanto durou. Mas fazer o que? "viva a reciprocidade"
Minha linda alma gêmea, prima, irmã e amiga, o mundo é nosso! A Ana Júlia nasceu.pra me matar de ciúmes.. Blicandu amoreee... E a Júlia foi concebida e estou uma mocinha vou ser Diiiiinda, nem posso mais morrer..kkkkk Duas princesas Júlias!!! :)
O interessante é que o ano é uma marcação de tempo criada pelos homens que não devia ter sentido algum, mas quanto mais chaga o fim mais as coisas vão se ajeitando e tendo uma finalização seja boa ou ruim. Parece ter o proposito de que tudo esteja pronto para o recomeço no ano novo que está chegando, para que possamos continuar felizes nos acertos e tentar acertar no que foi errado acho isso super difícil...Tenho uma facilidade em continuar errando...rsrsrsr
Minha vida passou por Messejana, Itapajé, Curú, QC (Quintino Cunha), CC (Conj. Ceará), AB (Antonio Bezerra), Auto do Bode, Barra do Ceará, Sobral, Morro Branco, Iguape, Araturí, Pacheco, Icaraí, Paracuru! Ufa! Sei nem se esqueci algum...
Dessa vez quero PAZ... AMOR (não adianta fugir, acho que nasci pra amar) e DINHEIROOOOOOOOOOO.. Porque a lizeira tá foda!
No mais, coisas boas e ruins como acontece com todos! Incrível é que eu não ter tantas lembranças da parte ruim pra mim tudo tem saldo positivo!!!

Acho que é porque SOU FELIZ! E vivo tentando fazer o melhor pra mim e pras pessoas que amo....

2008...Alguem me segureeeeeeeeeeee.. =P

**Sempre me reinventando sem deixar de ser EU**

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 "Se é loucura, então melhor nem ter razão..." All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates