A dona da história

O que é isso que eu tô fazendo mesmo? Eu não pensei que viver fosse assim deixar tudo correr pra onde quiser.. Não pensei que esqueceria que o amor como os dos filmes são (e que eles até me pareceriam bobos). Eu nunca pensei que perderia o doce desejo.
As oras vão passando, os dias vão seguindo. E eu teno feito feito regularmente as mesmas coisas. As mesmas brigas, as mesmas mentiras, a preguiça (ou seria medo de mostrar que eu estava errada, mais uma vez) de mudar as coisas de novo.
Não foi essa a história que eu escolhi pra minha vida. E porque eu tô deixando ela me levar assim desse jeito? U não nasci pra ser velha, triste ou reprimida. Será que isso dura?

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates