Tão só....


Uou, uou!!! Cadê todo mundo que via por aqui? Onde estão os personagens desse filme? Será que todo mundo fugiu ou sou eu que não estou enxergando mais? Onde está o meu amor, aquele que nem consigo lembrar a hora que se foi? Onde estão o meus amigo que sempre estiveram por qui pra compartilhar os bons e maus momentos?
As vezes eu posso ouvir a longe a vozes deles e até consigo sentir os seus cheiros. Mas não tem mais nenhuma inteiração. Eu passo os meus dias no calor do Ceará, correndo pra lá e pra cá e as noites no frio do meu quarto, sozinha sempre. Com frio, saudade e sem a mínima lembrança do que é amar.
E não importam quantas pessoas estejam a passar pelo meu caminho e nem quantas pessoas durmam na mesma casa que eu. Não tenho mais ninguém... Estou sempre aqui só. Não há mais alegria, não há tristeza também. Não há dança, nem música, nem arte. Só eu indo e vindo na solidão da minha vida vazia.

Mal sabia ela que tudo iria passar e que o único que "estranharia" seria o calor.... 


0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates