Meu coração me odeia

Não sei te dizer o q sinto, e as vezes também não sei mostrar. Porque ao mesmo tempo que não deixa falhas ao mostrar que sou importante, você não eh todo meu!
Me surpreende a todo momento com coisas q sempre sonhei. Bobagens que pra mim são as coisas mais importantes do mundo, mas não posso te surpreender a todo momento.
Foi covarde, mentiu.  Mas no momento certo abriu o jogo e o coração. Mesmo assim não sei ser entregue com vocêFaz questão de mostra que sou sua e não me deixa esquecer isso, mas não é meu!
Queria não te querer, mas morro de saudade! Porque você não quer cuidar de mim...quer ser criança junto comigo. Como pode ser a pior escolha mas o mais perfeito pra mim???
"Complicação tão fácil de entender", mas quase impossível de aceitar. Logo eu que sou tão egoísta e mimada! Queria sair, mas gosto de estar e já que gosto farei valer a pena!



Por um perna de pau, quase polícia do meu colação...

1 ...:

Mmader disse...

"Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Prá que você possa entender
O que eu também não entendo...

Amar não é ter que ter
Sempre certeza
É aceitar que ninguém
É perfeito prá ninguém
É poder ser você mesmo
E não precisar fingir
É tentar esquecer
E não conseguir fugir, fugir..."

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates