Novo amor?

De meus velhos amores tenho quase tudo que se deve guardar:  Lenços, beijos e cartas... Sentimentos, sentidos e sensações.Tudo de bom e coisas a mais. Confusões e confissões que não podem faltar, quase tudo que se pode esperar! Amor louco, puro, sincero ou inventado. Amor de longe e amor grudado. Bem querer e ódio lado a lado.     Não digo que tenho a fórmula onde XX+XY= amor perfeito, mas agora eu digo-lhes o que vem do peito. Que do meu novo amor apenas desejo me fazer presente sem invadir e me sentir completa sem sufocar. Amar é bom, viver é mais! Viver de amor pra mim não se faz, mas viver contigo seria capaz! Estar quando quiser e puder querer sempre estar. Quero provar o mundo e talvez te leve comigo. Posso querer tudo contigo, mas você não precisa vir. Minha vida num alguém sem me servir! Que nunca me faça desistir e que eu ache lindo todos os seus sonhos bobos que me fazem rir..   Felicidade que me toca é o amor, a paz que busco está na liberdade. Sou criança em outra idade e mulher sem maturidade...    Espero ainda que no vai e vem dessa minha teoria, ninguém acabe entrando na mesma fria sem saber! Que é amar sem querer, querer...

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates