Ressaca!


Dor de cabeça do caralhoooooooo!
Complicada não implica em ser difícil de entender. Sou sempre eu, mas as vezes não me agrado! Poucas vezes...
Faço o que quero, mas tenho um costume horrível de me podar, me dar limites.
Não penso muito no amanhã e ultimamente tenho me assustado com o que faço hoje!
Criança que brinca e mulher que se esconde. Medo de que? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!(isso foi um grito)
Quero ser só! Mas sou mais feliz junto...
Sempre esrtou perto, mas juro que um dia ainda fujo pra lonje!
Mal estar terrível e vontade de estar com vc!
Eu sou mais louca do q as vezes penso ser.E nesse momento te quero mto mais do q posso ter!
Sento e tento pensar, falar de mim e do q sinto e acabo por chegar em vc!
Felicidade inconstante, improvável e insuficiente.
Tenho mais do que preciso quase sempre quando quero e se não tenho mudo de vontades.Mas agora é diferente porque tenho quase sempre, mas tenho vontede o tempo todo.Acho que só porque não posso ter. Minha cabeça doi e o coração só as vezes..


Mesmo assim continuo estudando... Menos hoje!
Continuo comendo... Muito menos!
Continuo amando... Nem sempre você!
Vai entender... Taurina e filha de Deus...


Mamá*



0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates