Algumas mudanças

Ultimamente, o blog vem passando por algumas mudanças e achei que seria importante comunicar todos os leitores e simpatizantes do "Se é loucura, melhor nem ter razão" sobre as últimas alterações e também deixá-los cientes acerca da mais relevante delas. Primeiramente, quanto a parte estética: eu estava achando-o muito sem graça, sem identidade, então, novamente resolvi mudar o Template e adicionar algumas funcionalidades novas. Queria achar um layout que fosse, literalmente, "a cara" dele! Foi um pouco difícil, mas acho que agora encontrei!!!
O que vocês acharam???
Ainda ESTAMOS (é isso mesmo) ajeitando umas coisinhas! Mas logo, logo, ele estará perfeito - se já não está.
O "estamos" ali de cima, passa longe de ser descuído ou erro de concorância, ele foi inserido no texto propositalmente e com a intenção de já revelar parcialmente a outra novidade, que nada mais é do que a contratação de um novo colaborador: o ilustríssimo jornalista Lucho Cláudio, na verdade o 1º contratado desde a fundação do blog, em 2007. Além de coloborar na produção das postagens, ele tem corrido atrás de novidades para o blog e ultimamente é também quem mais vem me ajuda com o blog.
Pra quem ainda não o conhece, posso adiantar que trata-se do dono da cabeça mais dura da galáxia de uma pessoa muito criativa (uma das, se não a mais que conheço), dono de uma alegria sem tamanho e que está sempre disposto a ajudar as pessoas, como no meu caso , mas não abusa que ele é só meu! ;).
Mesmo colaborando bastante com o meu blog, ele terá que dividir as atenções com seus outros três blogs(Os três relacionados com futebol):
Achei que se daria muito bem falando de amor! Lhe fiz uma proposta despretenciosa e acabei acertando em cheio, eu acho.
Pois, confiram na postagem abaixo e tirem suas próprias conclusões. Sem perder suas principais características, com muito humor e um jogo de palavras, ele conseguiu me emocionar.
Tenho certeza que irão gostar da presença dele por aqui. E se vocês tiverem por ele pelo menos 0,00001¹²³ % da admiração, carinho e respeito que tenho, já será o bastante, não tenho duvidas.
Continuem a acompanhar NOSSO trabalho aqui, nós dois agradecemos!!!   ^^'

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates