Fico feliz...

Fico feliz ao te ver sorrir todas as manhãs, mesmo que os olhos ainda fechados;
Fico feliz em sentir teu corpo tentando me aquecer entre meu banho e a hora do trabalho;
Fico feliz acordar no meio da noite e ir te ver dormindo no sofá, mesmo sabendo que o motivo disso foi uma briguinha boba, mas você sempre estar lá;
Fico feliz em sentir a força do teu abraço em uma busca incansável por um beijo de paz enquanto eu faço jogo duro;
Fico feliz ao ouvir a tua voz prendendo o riso, me pedindo para coçar as tuas costas;
Fico feliz até em enxugar as minhas próprias lágrimas entre um soluço e outro enquanto assisto a um filme de romance, por que sei que você sempre esteve e sempre estará comigo;
E principalmente fico feliz saber que ainda me emociona te escrever estas linhas, mesmo depois de tantos anos juntos... 

Karine Gadelha

2 ...:

Aline ઇ‍ઉ disse...

Lindo...chorei...que boba;

Mmader disse...

Minha amiga fez pra presente de aniversario de casamento (1 ano)... e eu quase morri de pedir pra postar, ela deixou! Amei..

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates