Ganhei mais um!!!

Ano passado, como podem observar as pouquíssimas pessoas que acompanham o "Se é loucura então melhor nem ter razão..." desde o início,  esse meu espaço virtual evoluiu bastante. De um lugar super-escondido, com poucas formatações e alguns muitos erros de ortografia, que era na verdade um refúgio o qual eu morria de vergonha de mostrar pra qualquer pessoa se tornou um lugar bem trabalhado e com textos bem acabados e que fazem muita gente viajar em seus (ou seriam nos meus?) sentimentos. Sei que a modéstia passou foi longe hoje.. Mas é que estou muito ORGULHOSA de mim mesma. Ganhei outro Selinho e amei, claro! Ganhei da Gisele Braga do blog "Todo amor que eu guardei".
E as regras são:

#Contar 10 coisas sobre você
  1. Sou cearese e torcedora do Ceará
  2. Curso a faculdade de Agronomia da UFC
  3. Gosto de dormir no escuro e com o ventilador ligado mesmo que esteja frio
  4. Moro só
  5. Tenho um cachorro que se chama Geraldo
  6. Amo a capital do meu estado mas não pretendo morar aqui sempre
  7. Acredito em contos de fadas com principes em cavalos brancos e tudo
  8. Sou indecisa
  9. Acredito e amo a Deus
  10. Sou muito feliz, apesar das coisas da vida.
#Passar o selinho para 10 blogueiros
  1. Só sentimentos vividos
  2. Primeiro Livro
  3. Meu conto de realidade
  4. Grito interno
  5. Eucaliptos na janela
  6. 'Procurando um ponto de equilíbrio
  7. - Das coisas que sei...
  8. E nasceu o era uma vez... 
Obrigadaaaaaa!

2 ...:

Aline; disse...

Maaaayara! *-*
obrigaada pelo presente!
maaas, como eu já postei esse selinho anteriormente, só vou atualizar o post e te linkar lá também!
ok?
mais uma vez, muuuito obrigada pelo carinho!

Corrinha Rodrigues disse...

Oxe, oxe... Nem tinha visto.

Mas já tô pegando.

Bjo, fia.

Postar um comentário

 
Copyright 2009 "Se é loucura, então melhor nem ter razão..." All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates