Ganhei mais um!!!

Ano passado, como podem observar as pouquíssimas pessoas que acompanham o "Se é loucura então melhor nem ter razão..." desde o início,  esse meu espaço virtual evoluiu bastante. De um lugar super-escondido, com poucas formatações e alguns muitos erros de ortografia, que era na verdade um refúgio o qual eu morria de vergonha de mostrar pra qualquer pessoa se tornou um lugar bem trabalhado e com textos bem acabados e que fazem muita gente viajar em seus (ou seriam nos meus?) sentimentos. Sei que a modéstia passou foi longe hoje.. Mas é que estou muito ORGULHOSA de mim mesma. Ganhei outro Selinho e amei, claro! Ganhei da Gisele Braga do blog "Todo amor que eu guardei".
E as regras são:

#Contar 10 coisas sobre você
  1. Sou cearese e torcedora do Ceará
  2. Curso a faculdade de Agronomia da UFC
  3. Gosto de dormir no escuro e com o ventilador ligado mesmo que esteja frio
  4. Moro só
  5. Tenho um cachorro que se chama Geraldo
  6. Amo a capital do meu estado mas não pretendo morar aqui sempre
  7. Acredito em contos de fadas com principes em cavalos brancos e tudo
  8. Sou indecisa
  9. Acredito e amo a Deus
  10. Sou muito feliz, apesar das coisas da vida.
#Passar o selinho para 10 blogueiros
  1. Só sentimentos vividos
  2. Primeiro Livro
  3. Meu conto de realidade
  4. Grito interno
  5. Eucaliptos na janela
  6. 'Procurando um ponto de equilíbrio
  7. - Das coisas que sei...
  8. E nasceu o era uma vez... 
Obrigadaaaaaa!

2 ...:

Aline Stroeher disse...

Maaaayara! *-*
obrigaada pelo presente!
maaas, como eu já postei esse selinho anteriormente, só vou atualizar o post e te linkar lá também!
ok?
mais uma vez, muuuito obrigada pelo carinho!

Corrinha Rodrigues disse...

Oxe, oxe... Nem tinha visto.

Mas já tô pegando.

Bjo, fia.

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates