É hoje!

Momento diário:

Parece um sonho, mas é verdade! Hoje viajo para Porto Alegre. Muito frio, chuva e amor me esperam por lá. Antes disso conecção de 3:30h em Brasília. A tia Renata vai me pegar no aeroporto pra gente "charlar" um pouquinho no Planalto Central e pra eu curtir a Laurinha (ainda no barrigão da tia).
Estou ansiosa, mas por incrível que pareça, nem um pouco nervosa! Não sei na hora de embarcar... Vou contar um segredo: Eu nunca viajei de avião! rsrsrs
E agora outro: Vou aproveitar pra usar todas as roupas de frio que eu puder! :) (coisa de matuta Cearense).
Estou muito feliz! Sei que será inesquecível..

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates