E agora?

Hoje uma amiga minha do trabalho foi demitida. Foi tão triste! Ter que me despedir, pensar que vamos nos distanciar e principalmente me entristeceu pensar, no que ela fará de agora em diante! E agora?
Ela não tem ninguém verdadeiramente por ela! Eu sei que parece cruel colocar dessa forma, mas é isso que eu vejo. Ela é órfã, foi criada pelos avós, já idosos ( a avó está internada a mais de um mês), sofreu maus tratos dos tios e tias e rispidez da avó durante toda a infância e adolescência. Hoje mora só!
E agora, logo agora que ela estava tão animada, tenha recebido um aumento , esta começando um novo relacionamento e ingressou na faculdade que sempre quis, aconteceu um negócio desses.E agora? É a pergunta que não sai da minha cabeça. Eu me sinto tão abandonada às vezes e tenho tanta gente do meu lado... Não sei o que dizer a ela nesse momento...


Esse é um texto antigo que achei no meu pc.. 
Esse momento me fez ver o quanto eu devo apenas agradecer todos os dias!!! :)
Pare de reclamar e olhe a sua volta... Viva e tente fazer o melhor, pessoas com muito mais dificuldade conseguem, são felizes e agradecidas. 
Você tem a escolha todos os dias de sorris ou de chorar. Eu prefiro sorrir

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates