Você já teve vontade de matar um professor?

Nesse momento pra mim só matar não ia passar a minha raiva, teria que ser um assassinato com requintes de crueldade... É sério! Pôxa.. Eu tô estudando pra caramba, me esforçando, correndo atrás do prejuízo pra vir um cara desse e frescar com a minha cara.
O Imbecil não da nenhuma aula que preste, é burro igual uma porta e ainda fica desafiando você. Isso porque aqui na UFC professor é rei, não importando NADA a idiotice que ele esteja fazendo. Mas agora eu me pergunto: Que tipo de avaliação passa o Ronaldo pra professo de uma faculdade pública.
Uma disciplina super importante principalmente pra região nordeste (ele ensina a parte de Ovinocaprinocultura da disciplina de de Zootecnia 2 - Ruminantes) e colocam esse cara. É pra ferrar com a galera de agronomia, porque que eu saiba houve um abaixo assinado pra que esse professor não desse aula pra Zootecnia. Porque que será hiem?
Acorda agronomia, já te tiraram Pesca, reduziram ao máximo Zootecnia e ainda colocam um incompetente desses pra dar aula e ninguém faz nada? - Paraí. Fui ali fazer um pequeno barraco civilizado.

05/06/12 05:24
Horário de luz natural do Pacífico

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates