Fortaleza 22 de setembro de 2011


Dos meus conflitos bobos e intensos nunca sei nada...

Vivo um eterno dilema entre as coisa que eu tenho que fazer e as que gosto. Incrível que geralmente elas não coincidem. Não gosto de me fazer de coitada, tanto que sempre me considerei uma pessoa sortuda. Já pensei que talvez eu não estivesse preparada pra toda essa sorte. Sinto-me sobrecarregada. E eu vejo gente que passa e aguenta tantas coisas mais pesadas do que eu. Essa minha fraqueza é irritante.
Complico meus pensamentos, faço e refaço planos. É, eu sou difícil! E ontem meu namorado disse que eu era a pessoa mais simples e tranquila que ele conhecia. Isso me deu muito medo, porque percebi que estou em conflito sozinha. Ninguém ta notando, ninguém vai me ajudar...
Sou imediatista e amo a liberdade. Não sei mais o que estou escrevendo. É que a aula não está me interessando então eu fico nesse refúgio, nessa conversa comigo mesma que não tem fim.
Tem dias que me sinto mais perdida que em todos os outros, nesses dias eu quero colo, sorvete e quero chorar. Mas é que eu já sou grande e não vai dar tempo pra isso hoje. 

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates