My happy end!

Sabe aquele sentimento que eu dizia que parecia que faltava alguém apertar o PLAY, pra minha vida começar de verdade? Não consigo mais entender! De repente é como se o filme tivesse começado sem que eu me desse conta. E tudo corre e tudo vive. 
Talvez eu esperasse ação demais, dramas e amores demais. E na verdade o meu filme é só um  filme doce e alegre, daqueles que não se espera um final surpreendente, mas que é gostoso de ver só pra ficar um pouquinho mais feliz.
Eu não sei se está perto do fim, nem tão pouco são sempre flores... Mas eu sinto aqui, até nos dias mais nostálgicos, que a cada passo estou mais perto do "Final feliz"(1) e créditos(2).

Dicionário:
  1. Final feliz: Momento perfeito e inesquecível que fecha uma fase. 
  2. Créditos: Momento em que a vida continua sem que todo mundo fique vendo.
E pode ser que não seja tão feliz dali em diante, pode ser que o filme tenha uma continuação com novos personagens. Pode ser tudo. Existem possibilidades. 

0 ...:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 @mayaramader All rights reserved.
Free Blogger Templates by DeluxeTemplates.net
Wordpress Theme by EZwpthemes
Blogger Templates